Você Está
Início > Gazeta Rural > Inscrições abertas para o curso Técnico em Agropecuária da Fundação Bradesco

Inscrições abertas para o curso Técnico em Agropecuária da Fundação Bradesco

A Fundação Bradesco, localizada na zona rural, BR 158, Km 479,5, entre Santana do Livramento e Rosário do Sul, possui diversos cursos gratuitos voltados à agropecuária. Totalmente gratuitas, as aulas oportunizam qualificação profissional seja na área do agronegócio, da informática, da agroindústria ou do artesanato. A iniciativa visa colaborar para educação e consequentemente para o crescimento regional.

O curso Técnico em Agropecuária, reconhecido regionalmente, busca oferecer aos alunos uma formação técnica, dinâmica e atualizada, com objetivo de acompanhar os avanços tecnológicos, gerenciais e mercadológicos demandados pelo agronegócio nacional.

O curso é estruturado em quatro módulos totalizando 1.200 horas, desenvolvido em 20 meses, no turno da manhã. A tarde são ofertados cursos complementares, projetos e práticas pedagógicas. É totalmente gratuito, incluindo material didático, uniforme e alimentação.

As inscrições para o processo seletivo do próximo ano estão abertas até 20 de janeiro de 2018. Poderão se inscrever candidatos com ensino médio completo ou maiores de 15 anos, que estejam cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio, ou que já o tenham concluído. Importante salientar que a escola não oferta ensino médio.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (55) 3231.2923, (55) 9.9901.0081 ou pelo e-mail rosariodosul@fundacao.bradesco.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top