Você Está
Início > Notícias > Cidade > Integração do Futebol Feminino marcou Dia Internacional da Mulher

Integração do Futebol Feminino marcou Dia Internacional da Mulher

O 8 de março – Dia Internacional da Mulher- foi de confraternização e muitos jogos para as atletas do futebol feminino de Rosário do Sul na modalidade futebol society. Na data foram realizados vários jogos em um período de apenas duas horas no ginásio Parentão, bairro Centenário, com a participação de atletas de cinco times que atuam no município. Como eram amistosos, não houve vencedoras.

A ação de integração esportiva feminina foi feita pela atleta Darliane Marquez, presidente do Feras FC e contou também com os outros times: Ranek, Carmelo, Riachuelo e Amigas do Fut, atuais campeãs do citadino feminino.

“Conseguimos reunir cinco times da cidade onde foram feitos 10 jogos, com tempo de 12 minutos cada em apenas 2 horas. O evento juntou um grande número de pessoas e foi um show de futebol das meninas”, disse Darliane.

A atleta também fez agradecimento aos que participaram e apoiaram. “Deixo aqui meu agradecimento a todas as equipes que aceitaram somar junto a nós e fazer esse grande espetáculo acontecer, trazendo mais visibilidade para o futebol feminino. Essa união dos times, integração é muito importante e é um passo que damos para somar forças em nossa cidade e elevar, trazer igualdade para todos os times que resistem ainda. Minha gratidão a todas vocês que participaram e todo o público que se fez presente. Muito obrigado”, finalizou.

Leia mais notícias da editoria de Cidade

Além de comemorarem o dia da mulher, a integração vislumbra um 2024 com bastante participação no futebol de quadra ou de campo de equipes femininas em Rosário.

Foto destaque: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top