Você Está
Início > Notícias > Cidade > Jogos da Semana da Criança ocorreram no Ginásio Ervilhão

Jogos da Semana da Criança ocorreram no Ginásio Ervilhão

Dez educandários de Rosário do Sul participaram entre os dias 8 e 17 de outubro, dos jogos alusivos à semana da criança, no Ginásio Ervilhão. A competição englobou esportes de quadra e premiou as duas melhores equipes por naipe em cada modalidade disputada.

A promoção foi do departamento de handebol da Associação Rosário de Esportes com apoio da escola Plácido de Castro, Prefeitura Municipal e Rotary Club.

Foram disputadas as modalidades de vôlei, handebol, basquete e futsal, todos na categoria infantil. Campeões e vices receberam medalhas.

No vôlei masculino, o campeão foi o Marçal Pacheco e teve como vice o Plácido de Castro. No vôlei feminino, o Marçal Pacheco ficou novamente com o título, tendo como vice a escola Emília Prates.  No basquete, houve disputa somente no naipe masculino. O campeão foi o Instituto Ruy Ramos e o Plácido de Castro ficou com o segundo lugar.

Leia mais notícias da editoria Esporte

No handebol feminino, a vitória ficou com a equipe do Plácido de Castro e a escola Tia Elis ficou com a segunda colocação. No handebol masculino, o campeão foi o Plácido de Castro tendo como vice o Rio Branco. Já o futsal feminino teve a vitória do Plácido de Castro e como vice a Escola Tia Elis. No futsal masculino, a vitória ficou com o Oliveiro Thaddeo, tendo como vice o Rio Branco.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top