Você Está
Início > Notícias > Esporte > Jogos de Quadra tiveram mais quatro noites de partidas

Jogos de Quadra tiveram mais quatro noites de partidas

O Campeonato Municipal dos Jogos de Quadra, que iniciou no último dia 06, teve prosseguimento na semana passado. Desde o dia 10, ocorreram treze partidas das modalidades de futsal, vôlei, basquete e handebol. As disputas aconteceram no Ginásio de Esportes Ervilhão, em Rosário do Sul.

No dia 10, o Juventus perdeu para o J.A. Esportes por 2 a1, pela Chave A da categoria 45 Anos. A seguir, o Sacolão goleou o Sete de Setembro por 5 a 0, pela categoria 35 Anos. A noite foi encerrada com o equilibrado jogo Real Boca Júniors 5 x 4 Plácido, pela Chave C da categoria Principal.

No dia 13, em partida válida pelo vôlei Masculino, a AAV venceu por dois sets a zero o Mercado Brasil. Depois, novamente com o futsal em disputa, aconteceram três jogos pela categoria Principal. O Mundo Real empatou em 3 a 3 com o Bambas, pela Chave B e a ACF venceu o Red Bull por 6 a 5, pela Chave C. A última partida da noite teve a vitória do Olaria em cima do Portugal, por 3 a 2, em jogo válido pela Chave A.

Os jogos de basquete foram disputados no último sábado (14). No primeiro, o Mercado Brasil fez 35 a 15 no Plácido de Castro pela categoria Feminina. Na segunda partida, a equipe Rosul ganhou de 38 a 26 do Dallas, pela Chave A do Masculino.

No dia seguinte, em equilibrada disputa, o Plácido empatou com o Ferroviário no handebol Masculino com o placar 19 a 19. Em partida posterior, da mesma modalidade, mas na categoria Feminina, vitória do Plácido Juvenil contra o Plácido Infantil. O escore foi de 19 a 18. Os homens voltaram à quadra para jogar handebol no último jogo da noite, quando o XV de Novembro, de São Gabriel, bateu o Aimoré, de Rosário do Sul, pelo escore de 26 a 13.

Últimas partidas

As últimas partidas aconteceram na terça-feira (17). Foram quatro jogos, envolvendo as modalidades e vôlei e futsal.

Pelo vôlei Feminino, o Parceria do Vôlei (PDV) ganhou por W.O. do Viva Vôlei, que não compareceu e está desclassificado. Depois, no vôlei Masculino, o Mercado Brasil triunfou sobre o Municipal, por dois sets a zero.

Já no futsal, a Sogima, de Santana do Livramento, bateu Cacequi por 5 a 3, em jogo válido pela Chave B da categoria 45 Anos. O mesmo placar foi anotado na categoria 35 Anos, em jogo do Real Boca Júniors contra o São Paulo, com vitória para o primeiro.

Por fim, pela Chave A da categoria Principal, o Ferroviário goleou a equipe do Portugal por 6 a 0.

O Citadino de Jogos de Quadra reúne mais de 50 equipes, dividas em quatro categorias. O evento é promovido pela Administração Municipal, por meio do Departamento Desportivo da Secretaria de Desporto e Turismo (Sedetur).

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top