Você Está
Início > Notícias > Esporte > Jogos adiados do Minicampo ocorrem no final de semana

Jogos adiados do Minicampo ocorrem no final de semana

O Departamento de Desporto da Prefeitura Municipal agendou com as equipes as seis partidas semifinais restantes das copas de minicampo. Os jogos ocorrerão sábado (1º) e domingo (2), definindo os finalistas da Copa Virvaspão Veterano Misto, Feminino e Principal.  As partidas haviam sido adiadas. Na Copa Sicredi 55 anos, os finalistas já foram definidos: Alvorada e Cacequi decidem o título.

No sábado (1°), ocorrerá a definição da Copa Virvaspão dos Veteranos Misto entre AABB e Ferroviário, seguido de São Paulo e Real Boca Júniors, a partir das 14h.

Devido ao jogo entre Associação Rosário de Esportes e Estância Velha, pelo Estadual de Juvenis, que acontece no domingo (2), às 15h, a semifinal feminina será realizada a partir das 10h30 da manhã do domingo. O primeiro jogo será entre J.A. Esportes e Olaria, seguido de ARE e Milan.

Após o jogo da Associação Rosário, a demarcação do minicampo será feita novamente no Estádio Centenário para que, às 18h, ocorram as semifinais do minicampo principal, com os jogos entre Sacolão das Frutas e Bambas da Orgia, e Passo da Areia e Municipal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top