Você Está
Início > Notícias > Jovem com carteira cassada tenta atropelar policial militar durante abordagem

Jovem com carteira cassada tenta atropelar policial militar durante abordagem

Um motorista que está com sua habilitação cassada por crimes de trânsito foi acusado de tentativa de homicídio doloso e desobediência em Rosário do Sul. De acordo com a ocorrência, no final da tarde do último dia 4, ele foi flagrado dirigindo no centro da cidade e durante a abordagem teria acelerado o carro tentando atropelar uma policial militar que participava da ação de fiscalização. Ela evitou o choque, mas ficou ferida em um dos tornozelos. O jovem conseguiu fugir, em alta velocidade.

O acusado, de 24 anos, foi avistado pela Brigada Militar por volta das 19h20, na Rua Marechal Floriano Peixoto, esquina com a General Osório, em uma camioneta GM. Reconhecido pelos policiais por estar com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada, ele recebeu ordem para parar o veículo. Ele teria simulado que iria estacionar a camioneta, mas avançou contra os PMs, quase atingindo uma policial, de 30 anos. Ela conseguiu desviar do carro, mas lesionou um dos tornozelos.

O motorista fugiu em alta velocidade. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora pelos colegas, onde foi medicada e passou por exame de corpo de delito. O acusado é reincidente em crimes de trânsito e deverá responder por tentativa de homicídio doloso e desobediência.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top