Você Está
Início > Notícias > Cidade > Jovem morre após passar mal em jogo de Cacequi

Jovem morre após passar mal em jogo de Cacequi

Um jogo do Citadino Principal de Cacequi, realizado na manhã deste domingo 10, não terminou devido ao falecimento de um dos atletas.

Wendell Colares, de 17 anos passou mal durante o início do segundo tempo de jogo do seu time, o Legion Bulls contra o Iponã, foi socorrido pela equipe da prefeitura da vizinha cidade, mas morreu pouco tempo depois. Foi decretado luto no município e a rodada cancelada.

A morte de Wendell comoveu o município vizinho e região. Ela ocorreu por volta de sete minutos da etapa final e foi transmitida ao vivo pela página da FM Três Rios que cobria o evento. O jovem aparece nas imagens próximo do meio campo quando cai e já é socorrido. Uma ambulância da prefeitura entra e leva ele para o hospital da cidade.

O jogo segue e por volta de 35 minutos do segundo tempo vem o anúncio do falecimento do jovem quando se vê nas imagens os jogadores colocando a mão na cabeça e outros caídos em campo após o choque do anúncio do precoce falecimento. Imediatamente o jogo foi encerrado e a rodada suspensa.

A prefeitura municipal, através de sua prefeita e equipe expressou solidariedade aos familiares do jovem e a equipe. “O esporte de Cacequi está em luto. Que Deus conforte e dê forças a família neste momento difícil”, diz a nota.

Final dos Veteranos 60 anos em Rosário foi adiada devido a tragédia

A tristeza também foi sentida em Rosário do Sul, onde a equipe cacequiense do Botafogo, onde joga o pai de Wendell, viria para o município durante a tarde disputar a final dos Veteranos 60 anos, que foi cancelada em respeito ao luto. Em nota o Departamento de Desporto da Prefeitura de Rosário informou que a final foi transferida e terá data remarcada. “Nos sensibilizamos com os amigos e companheiros de Cacequi e mandamos forças a família”, encerra a nota. O Botafogo de Cacequi iria enfrentar o J.A. Esportes de Rosário nesta finalíssima.

Leia mais notícias da editoria de Esporte

No time do Humaitá, participava um atleta de Rosário. O time defende o título conquistado ano passado. Nos solidarizamos a equipe do Botafogo e aos familiares do jovem Wendell pela sua precoce partida.

Foto destaque: Reprodução FM 3 RIOS /Cacequi

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top