Você Está
Início > Notícias > Cidade > Mais um quarto do SUS é reformado no Hospital de Rosário do Sul

Mais um quarto do SUS é reformado no Hospital de Rosário do Sul

Na tarde de segunda-feira (17), aconteceu a entrega de mais um quarto reformado do Sistema Único de Saúde (SUS), no HCNSA.

Este é um dos quartos adotados por empresas, pessoas físicas e entidades mantenedoras em Rosário do Sul.

Leia mais notícias da editoria Cidade

O projeto denominado “Corrente do bem em favor dos quartos do SUS”, foi uma iniciativa do Vereador Márcio Valles (PTB), e contou com o apoio da comunidade rosariense. O quarto entregue, de número 109, contou com o aporte financeiro das empresas Aita Net e Mundo Real. Na oportunidade, o casal Priscila e Daniel Aita descerraram a fita inaugural. A Aita Net e o Mundo Real disponibilizaram o recurso para a compra de todos os materiais e mobiliário do cômodo, bem como a TV e o ar condicionado.

Foto: Fabiani Araújo/Divulgação

Até o momento, mais diversas empresas, pessoas e entidades adotaram os leitos ou doaram materiais, como a Talini Pneus, Posto da Ponte, Aita Net, Mundo Real, Arrozeira Tarumã, Ferradura Negócios Rurais, Base Materiais de Construção, funcionários do Sicredi e Cassol Agropecuária, bem como algumas famílias, o 4º RCC, o Rotary Club Areias Brancas, Rotary Club Caverá e Lions Clube de Rosário do Sul, entre outros.

Mais uma vez, o Provedor do Hospital, Agripino de Oliveira, salientou e agradeceu as parcerias firmadas. “Quero externar o agradecimento a todos que têm contribuído para o fortalecimento e o engrandecimento do nosso Hospital e, acima de tudo, a cada um que está abraçando com tanto carinho as nossas necessidades de melhorias”, pontuou.

Foto: Fabiani Araújo/Divulgação

Foto em destaque: Fabiani Araújo/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top