Você Está
Início > Notícias > Menor foge de abordagem policial e provoca acidente

Menor foge de abordagem policial e provoca acidente

A Brigada Militar atendeu na tarde desta quarta-feira (3), uma ocorrência de direção perigosa de veículo consumado. O fato envolveu um menor de 17 anos que conduzia uma moto e acabou colidindo com uma bicicleta.

Uma guarnição da BM avistou uma moto Honda XR 200cc às 14h no bairro Jardim Paraíso. Conforme o registro, ao tentar abordá-lo, o motociclista fugiu em alta velocidade, por aproximadamente dez quadras, efetuando direção perigosa, cortando várias vias preferenciais e colocando em risco sua vida e a vida de pedestres e outros motoristas.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Ele foi abordado na rua Riachuelo, bairro Antenor Rocha, onde acabou colidindo em um ciclista também de 17 anos. Os dois caíram ao chão e ficaram com escoriações. Com a queda, o motociclista tentou fugir novamente, mas foi detido.

Os dois foram encaminhados para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde foram medicados e após encaminhados para a Polícia Civil onde foi feito o registro. O menor foi entregue ao seu pai, que compareceu na DPPA.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top