Você Está
Início > Notícias > Menor interno do Case é apreendido m Rosário do Sul

Menor interno do Case é apreendido m Rosário do Sul

Um adolescente de 16 anos, interno do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Santa Maria, foi apreendidona madrugada de sábado (8). Ele participava de uma briga no interior da Praça Borges de Medeiros. O menor estava de dispensa do CASE até o esta segunda-feira (10).

Conforme o registro, a Brigada Militar foi acionada às 1h40, após receber denúncia anônima de que havia uma briga ocorrendo na praça. Os policiais foram até a rua Voluntários da Pátria,onde abordaram vários jovens, maiores e menores de idade. Com alguns deles, em revista pessoal, foram apreendidas facas, paus e bastões usados no confronto dos grupos rivais.

Na ação, foi também identificado um menor de 16 anos, o qual estava desobedecendo a ordem judicial de permanecer em casa entre 23h e 6h do dia seguinte, conforme sua guia de trânsito. Ele estava de dispensa do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE)de Santa Maria entre 7 e 10 de dezembro.

Ele foi encaminhado a Polícia Civil onde foi feito o registro de desobediência e posteriormente o mesmo foi entregue a seus pais. Os objetos foram apreendidos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top