Você Está
Início > Notícias > Morre motociclista envolvido em acidente em Rosário do Sul

Morre motociclista envolvido em acidente em Rosário do Sul

Faleceu, no final da noite de quarta-feira (18), na UTI do hospital de Rosário do Sul, o jovem Vinicius de Oliveira Cordeiro Salgado, 32 anos. Ele ficou quase uma semana internado devido aos ferimentos graves sofridos em um acidente na Avenida Coronel Sabino de Araújo, ocorrido na madrugada de sexta-feira (13).

O corpo de Salgado está sendo velado na Sala B da Funerária Angelus, na Rua Voluntários da Pátria, nº 2176 desde o início da madrugada desta quinta-feira (19). O sepultamento também estava previsto para esta quinta, às 16h45, no Cemitério Municipal São Sebastião, em Rosário do Sul.

Vinicius de Oliveira tinha 32 anos de idade

Vinícius foi a segunda vítima fatal do trânsito rosariense neste mês de dezembro. Por volta de 4h36 da madrugada de sexta-feira (13), ele pilotava uma Honda Titan e seguia na Avenida Coronel Sabino de Araújo, no sentido bairro centro, quando, na curva de ingresso ao bairro Planalto, perdeu o controle e colidiu de frente em uma Kombi do transporte escolar, que seguia no sentido oposto. Com o impacto, o capacete que ele usava quebrou-se, vindo a ficar desacordado com vários ferimentos, principalmente na cabeça.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Ele foi socorrido e permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). No final de semana foi transferido para a Santa Casa de Uruguaiana, onde ficou na UTI até ser novamente transferido para a UTI do HCNSA de Rosário do Sul, na terça-feira (17). Ele não resistiu aos graves ferimentos e acabou falecendo na noite de quarta-feira passada.

Em redes sociais, familiares e amigos lamentaram a precoce perda do jovem rosariense.

Foi a segunda morte em Rosário do Sul devido a acidentes na semana que passou. No dia 9 de dezembro, a professora aposentada Nair Acosta Alves, 68 anos, foi atropelada na Rua General Canabarro e faleceu na mesma data.

Foto em destaque: Arquivo / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top