Você Está
Início > Notícias > Destaque > Morre o ex-árbitro de futebol Negrinho, após atropelamento na Avenida Coronel Sabino de Araújo

Morre o ex-árbitro de futebol Negrinho, após atropelamento na Avenida Coronel Sabino de Araújo

Faleceu na noite de quinta-feira (22), no hospital de Rosário do Sul, o ex-árbitro de futebol Luiz Carlos Dias Oliveira, seu Negrinho, aos 79 anos, após atropelamento ocorrido na avenida Coronel Sabino de Araújo, no bairro Adroaldo Rodrigues. Ele era cobrador de várias entidades da cidade, dentre elas o CTG Crioulos do Caverá. O falecimento comoveu a comunidade rosariense onde era muito conhecido e bem quisto.

Ele atravessava a avenida nas proximidades da rua Fernando Ferrari, quando foi atingido por uma caminhonete GM S10 de forma violenta. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição foi acionada às 20h. No local encontraram a vítima Luiz Carlos Dias Oliveira caído em via pública apresentando várias lesões, entre elas na cabeça, escoriações nos braços e pernas, sendo imobilizado com tala e ataduras, incluindo curativo de contenção de sangramento na sua testa e nos membros superiores e inferiores. Ele foi imobilizado em maca rígida com uso de colar cervical e conduzido ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão. Negrinho foi atropelado por uma GM S10 e seu condutor identificado. A Brigada Militar compareceu no local para o registro do fato. Pouco tempo depois de chegar ao hospital, devido a gravidade das lesões, Luiz Carlos não resistiu e faleceu.

Os serviços fúnebres são realizados pela Funerária Angelus e o velório está previsto para às 13h na Sala B, na sede da empresa na Voluntários da Pátria. O sepultamento era previsto para as 17h no Cemitério Municipal São Sebastião. Ele deixa viúva, três filhos e demais familiares.

Negrinho era um personagem muito conhecido e querido na comunidade rosariense, morador da chamada baixada, região do estádio municipal Alcides Gonçalves Pereira. Ao longo de sua vida trabalhou na antiga Swift Armour SA, atuou como juíz de futebol, um dos mais atuantes e respeitáveis no esporte local tendo apitado diversas finais por muitos anos. Ele foi diversas vezes premiado como melhor árbitro do Citadino. Também foi pescador profissional e atuava como autônomo em cobranças de mensalidades de associados de CTGs e entidades. Nessa área atuou no antigo Clube Caixeiral, CTGs Querência do General Abreu, Passo do Rosário, Crioulos do Caverá, da Associação dos Cabeleireiros, da qual também era associado entre outros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top