Você Está
Início > Notícias > Morre vítima de esfaqueamento em Rosário do Sul

Morre vítima de esfaqueamento em Rosário do Sul

Faleceu na manhã de quarta-feira, 22, Marcos Eduardo Trindade da Silva, 19 anos, vítima de esfaqueamento ocorrido no final da noite de sexta-feira, 18, no centro de Rosário do Sul.

Ele foi socorrido, passou por cirurgia no hospital da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu. Até o fechamento dessa edição, o acusado, já identificado e menor de idade, não havia sido preso.

Conforme o Delegado Giovanni Lovato, titular da Polícia Civil local, um inquérito foi instaurado. Segundo ele, houve uma briga por volta de 23h30 de sexta-feira, 18, na Praça Borges de Medeiros, envolvendo os dois jovens. A motivação do crime teria sido um desentendimento anterior de um amigo da vítima com o acusado.

Na data,a guarnição compareceu direto no Hospital De Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde a vítima havia dado entrada com ferimentos na barriga ocasionados pelas facadas. No local, o jovem relatou aos policiais que havia sido atacado por um menor de idade, de 17 anos.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

O suspeito já possui atos infracionais análogos a homicídio doloso, porte de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Após o breve relato, a vítima foi encaminhada ao bloco cirúrgico e a guarnição começou as buscas ao adolescente, que ainda não foi encontrado.

O corpo de Marcos Eduardo passou por necropsia em Santana do Livramento e foi sepultado nesta quinta-feira, 24, no Cemitério São Sebastião, em Rosário. Familiares expressaram tristeza pela morte do rapaz e também pediram justiça para que o autor do crime não fique impune.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top