Você Está
Início > Notícias > Geral > Moto Clube Roda Livre de Rosário do Sul é premiado em evento

Moto Clube Roda Livre de Rosário do Sul é premiado em evento

O Moto Clube Roda Livre, que organiza o evento Moto Rosul, recebeu uma premiação estadual em evento da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (AMO-RS), durante o 16º Congresso Estadual da entidade e 4º Mototri de Triunfo/RS. O Roda Livre foi eleito o melhor Moto Turismo do ano de 2018. A premiação ocorreu no sábado (23). Representaram o clube rosariense os diretores Zanoá Lopes e sua esposa Toya Acosta. Na ocasião, houve ainda a entrega de outros prêmios como a motociclista e o motociclista do ano, moto-encontro, moto casal, triciclista, entre outros.

Zanoá e Toya atribuem o prêmio à participação ativa do Roda Livre em eventos do gênero, pois onde estão presentes levam a bandeira do grupo e divulgam o encontro Moto Rosul.

Leia mais notícias da editoria Geral

Os melhores foram eleitos por votação de cada um dos grupos filiados a AMO RS.  Além de apoiar os encontros de motociclistas, a AMO também já realizou ações judiciais em prol dos motociclistas, independente de serem ou não filiados a moto-grupos. Uma delas foi o ajuizamento de ação para diminuição do valor do seguro DPVAT para motocicletas. Outra novidade é que a entidade pretende para este ano confeccionar carteirinhas da AMO, com a finalidade de buscar conveniados e dar descontos para clientes que sejam membros de moto-grupos filiados a entidade em todo o RS.

No evento do final de semana, houve várias atrações, como palestras e homenagens. Também foi inaugurada a sede itinerante da AMO RS, que estará presente no 16º Moto Rosul previsto para ser realizado de 22 a 24 de novembro na Praia das Areias Brancas em Rosário do Sul.

Os próximos moto-encontro ocorrerão neste final de semana, de 29 a 31 de março sendo eles o 13º Marechal Moto em São Gabriel e o 17º Sul e Motos em Soledade/RS.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Cassola Motociclismo/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top