Você Está
Início > Notícias > Destaque > Motociclista fica gravemente ferido após colisão em Rosário do Sul

Motociclista fica gravemente ferido após colisão em Rosário do Sul

Um acidente ocorrido na tarde de quarta-feira (24), em Rosário do Sul, deixou um motociclista de 52 anos ferido. O homem teve a frente cortada por outro veículo, na conhecida “curva do bairro Planalto”, na avenida Coronel Sabino de Araújo. Os veículos colidiram e o piloto da moto foi internado em estado grave, encaminhado à Santa Casa de Caridade de Uruguaiana.

A colisão ocorreu por volta de 14h30, quando a vítima, que trabalha como torneiro mecânico, deslocava-se para sua oficina em sua moto Yamaha YBR 125cc. Conforme o registro feito pelo filho do homem, a vítima trafegava no sentido centro-bairro, quando na curva de acesso ao bairro Planalto, teve a frente cortada por um VW Gol. Testemunhas teriam presenciado o fato.

O outro condutor envolvido permaneceu no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima e a levou até o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA).

O homem foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição, com ferimentos na cabeça e braço. Porém, devido à gravidade do seu estado de saúde, foi encaminhado na madrugada desta quinta-feira (25) para a Santa Casa de Uruguaiana, onde permanecia no mesmo quadro.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top