Você Está
Início > Notícias > Mulher é agredida por ex-companheiro e pelo filho em Rosário do Sul

Mulher é agredida por ex-companheiro e pelo filho em Rosário do Sul

Uma mulher de 44 anos foi agredida, injuriada e ameaçada pelo ex-companheiro e um dos filhos do casal na noite de terça-feira (2), na zona oeste de Rosário do Sul. Ela solicitou medidas protetivas em desfavor de ambos, dentro da Lei Maria da Penha.

Segundo o boletim policial registrado na Delegacia de Polícia, o homem de 40 anos e um dos seis filhos do casal, jovem de 18 anos, agrediram e injuriaram a vítima por volta das 23h30 do dia 25 de abril, na semana passada, em via pública, no bairro Graciano Argemy. A mulher teria visto os dois embriagados, discutindo, próximo à sua residência. A agressão teria acontecido quando ela tentou intervir na discussão.

A vítima relatou que as discussões entre os dois ocorrem com frequência, sempre que o homem visita os filhos após a separação, há um ano. Além disso, seriam comuns os episódios de embriaguez de ambos, e os ataques verbais contra ela. O adolescente, que possui vasto currículo de antecedentes policiais, principalmente por delitos patrimoniais, seria dependente químico. A mãe relatou que quando ele chega em sua casa drogado, fica agressivo e passa a quebrar os utensílios domésticos, ameaçando-a.

A mulher solicitou medidas protetivas contra os dois acusados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top