Você Está
Início > Notícias > Mulher é presa por tentativa de furto em supermercado

Mulher é presa por tentativa de furto em supermercado

Uma mulher de 49 anos foi presa por tentativa de furto em um supermercado da cidade na manhã de sexta-feira (20). Ela foi flagrada por clientes que avisaram a gerência. O crime foi comprovado por imagens de vídeo-monitoramento.

Produtos que seriam furtados somados chegavam a 212 reais

Uma guarnição da Brigada foi acionada às 11h20, na rua Amaro Souto, bairro Jardim Paraíso. No estabelecimento comercial, o gerente informou do caso. De acordo com ele, clientes da loja informaram que uma mulher estava furtando produtos e colocando-os em uma bolsa que portava. Ao verificarem o vídeo-monitoramento, foi confirmada a informação.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A mulher passou pelos caixas, foi abordada e levada até uma sala reservada onde a bolsa foi aberta e encontrados os produtos furtados, que totalizavam o valor de R$ 212,54. Deste montante, somente as seis escovas interdentais somavam R$ 121,74. Diante disso, ela foi encaminhada para a Polícia Civil junto com os produtos e o gerente da loja. Na DPPA, foi determinado registro simples por tentativa de furto e os produtos restituídos a vítima.

Os produtos da tentativa de furto eram três taças, duas pastas de dente, seis escovas interdentais, dois vidros de pepinos em conserva, nove pacotes de suco, uma embalagem de apresuntado, uma de queijo e um iogurte integral.

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top