Você Está
Início > Notícias > Destaque > Mulher que confessou matar companheiro é presa em Rosário do Sul

Mulher que confessou matar companheiro é presa em Rosário do Sul

Na quarta-feira, 16, a Polícia Civil prendeu preventivamente uma mulher que confessou o assassinato do companheiro.

Ela admitiu o crime na última sexta-feira, 11, e alegou que era vítima de violência e ameaças de morte – em relação a si, seus filhos e netos. O homem, de 49 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto dormia.

O crime aconteceu na residência do casal, na zona sul da cidade, rua Mister Waitses, na madrugada de 08 de agosto. Marcos Mendonça Nunes acabou falecendo após levar um tiro na nuca. Conforme o delegado Daniel Severo, que coordena o inquérito, as investigações prosseguirão para a apuração das responsabilidades.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

Na noite de sexta-feira, a mulher, de 59 anos, foi na Delegacia de Polícia e confessou o crime, informando que a arma era de propriedade da vítima. Os policiais foram até o endereço e encontraram o corpo.

Conforme a Polícia Civil, tendo ela confessado e não existindo mais a possibilidade de prisão em flagrante, ela foi liberada naquela oportunidade. No entanto, um pedido de prisão preventiva foi feito e decretado pela justiça nesta quarta-feira, 16, ocasião em que foi recolhida ao presídio da cidade.

Nunes foi velado na funerária Angelus dia 12 de agosto, sábado, das 14h às 17hB, e após foi sepultado no Cemitério Municipal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top