Você Está
Início > Notícias > Mulheres se envolvem em acidente no centro de Rosário do Sul

Mulheres se envolvem em acidente no centro de Rosário do Sul

Duas mulheres caíram após um acidente na rotatória das ruas João Brasil e Marechal Floriano, no centro de Rosário do Sul, no início da tarde de sexta-feira (24). As vítimas foram tiveram lesões leves e dores e foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros Militar da cidade.

Pouco depois do meio-dia, as unidades de resgate foram acionadas para o atendimento das duas vítimas, uma senhora de 50 anos e uma mulher 29 anos. Quando os Bombeiros chegaram ao local, as vítimas estavam caídas no chão, e o SAMU já fazia o atendimento e imobilizava a vítima de 29 anos. Ela ficou com ferimentos superficiais.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Já os Bombeiros, estes atenderam a senhora de 50 anos, que também recebeu a imobilização padrão. Ela não aparentava ter nenhum ferimento, apenas reclamava de fortes dores nos braços e pernas devido ao impacto. Ela também foi encaminhada ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde ficou aos cuidados da equipe plantonista.

Populares relataram aos Bombeiros que as duas tripulavam uma moto que foi abalroada por um automóvel quando já estavam na rotatória. A Brigada Militar também foi acionada e compareceu no local.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top