Você Está
Início > Notícias > Cidade > Na Brasa Burger já é sucesso em Rosário do Sul

Na Brasa Burger já é sucesso em Rosário do Sul

O Na Brasa Burger surgiu em meados de setembro de 2019 e a inauguração aconteceu no dia 2 de outubro na cidade de São Gabriel. A ideia do empresário gabrielense Julio Rocha era levar ao cliente um hambúrger de qualidade, do pão até a embalagem. “Carne diferenciada, bacon, molho, cebola, tudo. Um produto de qualidade feito com muita responsabilidade, da maneira como eu gostaria de recebê-lo em casa”, disse o empresário.

A hamburgeria surgiu após Júlio ter saído do emprego. Ele procurou se aperfeiçoar, impulsionado por experiências com amigos e familiares, onde hoje, dois deles são sócios do empreendimento em Rosário do Sul.

A ascensão foi rápida em São Gabriel. No início venderam apenas 40 burgers e não atendiam todos os dias. “As demandas foram ficando maiores e com isso, passamos a atender diariamente e a média dobrou para 80, ultrapassando 100 burgers aos fins de semana”, disse fulano.

A grande procura trouxe a necessidade de ter cozinha própria e espaço físico, para também atender in loco em São Gabriel. Com o sucesso, surgiu a ideia de expansão, e com isso, a cidade de Rosário do Sul entrou em pauta. Junto ao irmão Fernando Rocha e o padrinho Nasion Marques, Júlo tirou do papel o que seria um sonho e, hoje, estão localizados na rua General Canabarro, nº 954 há quatro meses em Rosário do Sul.

“Nesse período as respostas têm sido boas da comunidade em geral. Temos quatro colaboradores. Atendemos de terça a domingo. Nosso diferencial é o produto e o atendimento”, disse Julio. Até o momento, o Na Brasa Burger atende somente no formato delivery, mas nos próximos meses pretende oferecer um ambiente para que os clientes possam comer no local, conforme o empresário.

Fotos: Guilherme Fagundes / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top