Você Está
Início > Notícias > Cidade > Tem início obras de asfaltamento em pontos da cidade

Tem início obras de asfaltamento em pontos da cidade

Nesta quarta-feira (21) teve início a obra de recapeamento asfáltico na Rua General Canabarro, entre o trevo da BR 290 até a Rua Benjamin Constant (uma quadra após o Clube Campestre).

A empresa Alegretense, vencedora da licitação, irá colocar uma capa de quatro centímetros de asfalto no trecho. Além disso, será recuperado o asfalto das rótulas que ligam as ruas Voluntários da Pátria e Rio Branco, e Voluntários da Pátria e Marechal Floriano. Segundo o responsável pela empresa, o trabalho será concluído até a metade da próxima semana em função de que há necessidade de concertos na capa asfáltica já existente.

Leia mais notícias da editoria Cidade

A empresa também deve dar sequência ao asfaltamento do bairro Progresso. A obra deve ter início dia 14 de janeiro, conforme informou o Engenheiro Luis Henrique da empresa Alegretense. Já no bairro Ana Luiza a empresa fará a sinalização viária, placas e pinturas de faixas de sinalização. Conforme a assessoria de imprensa do município, esta será a etapa que falta para concluir totalmente a obra de asfaltamento que já foi feita naquele local.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top