Você Está
Início > Notícias > Ocorrências envolvem tráfico e posse de drogas em Rosário do Sul

Ocorrências envolvem tráfico e posse de drogas em Rosário do Sul

Duas ocorrências envolveram a comercialização e posse de entorpecentes no final de semana em Rosário do Sul. Porções de crack e maconha foram apreendidos, além de dinheiro e outros objetos.

O caso ocorreu na manhã de sexta-feira (31), no bairro Presidente Vargas, zona oeste da cidade. Conforme o registro, às 11h30 a Brigada Militar, abordou um suspeito de 42 anos, na rua Menoti Vargas. Com ele foi encontrada uma pedra de crack. Ele revelou onde havia comprado e a guarnição foi até o endereço, onde estava apenas a nora do suspeito. Na revista do local, em um cano de PVC, foram encontradas mais três pedras de crack. A droga foi apreendida e apresentada com as partes na DPPA onde foi feito o registro de tráfico de entorpecentes.

Já no sábado (1º) às 18h50, outro registro envolvendo comercialização de drogas foi atendido pela BM. Uma denúncia anônima informava que um suspeito faria a entrega de cocaína a um usuário na zona leste da cidade. De posse das características do veículo, os policiais interceptaram o mesmo na esquina das ruas Sete de Setembro e Uruguaiana, no bairro Antenor Rocha. Com ele foram apreendidas porções de maconha pesando 5,48 gramas e ainda um cigarro da mesma droga pronto para o consumo. Os PMs também encontraram R$ 210,00 em dinheiro e um telefone Samsung.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Os policiais foram até o imóvel do suposto comprador, homem de 41 anos, o qual negou ter adquirido a droga do suspeito, de 22 anos. Este, no entanto, confirmou apenas ter entregue a droga ao usuário. Além do entregador, um homem de 24 anos estava com ele no veículo. Os três envolvidos, a droga e demais objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil onde o material foi apreendido e  foi feito registro de posse de entorpecentes.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top