Você Está
Início > Notícias > Operação Ressaca indicia três pessoas por lavagem de dinheiro em Rosário do Sul

Operação Ressaca indicia três pessoas por lavagem de dinheiro em Rosário do Sul

A Polícia Civil concluiu as investigações sobre ex-funcionário de uma distribuidora de bebidas sediada em Rosário do Sul, suspeito de ter causado um prejuízo de mais de R$ 690 mil à empresa.

A denominada Operação Ressaca indiciou três pessoas por crimes envolvendo apropriação indébita, estelionato e lavagem de dinheiro.

Conforme o delegado Giovanni Lovato, titular da Delegacia de Polícia de Rosário, a investigação concluiu pela existência de indícios da prática de apropriação indébita majorada, estelionato e lavagem de dinheiro por parte do investigado principal, de 34 anos. Além dele, foram indiciados por lavagem de dinheiro sua ex-mulher, 29 anos, e seu ex-sócio, 31.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

A Operação Ressaca foi deflagrada em 02 de dezembro de 2020, com o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão. Na ocasião, houve uma prisão em flagrante e diversos documentos que auxiliaram na elucidação dos crimes foram apreendidos. Além disso, foram sequestrados e apreendidos dois automóveis e duas motocicletas, além de um imóvel, que totalizaram mais de R$ 600 mil. O inquérito policial já foi remetido ao Poder Judiciário.

Foto em destaque: Divulgação/Polícia Civil

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top