Você Está
Início > Notícias > Rosário do Sul recebe novo maquinário através de indicação do senador Heinze

Rosário do Sul recebe novo maquinário através de indicação do senador Heinze

Rosário do Sul recebeu novo maquinário do governo federal. Uma motoniveladora “Patrola”, da marca XCMG de 193cv zero quilômetro foi entregue ao prefeito Vilmar Oliveira na manhã do dia 22 de outubro.

O equipamento é orçado em R$ 673.000,00. A máquina é oriunda do Ministério do Desenvolvimento Regional do governo federal, após indicação do senador Luis Carlos Heinze (PP). A entrega foi acompanhada pelas assessoras Bruna Souza, Renata Santos e Aline Oliveira que representaram o vereador Alisson Sampaio (PP).  Na mesma data da entrega a patrola já entrou em operação, realizando serviço nas ruas Taquara e Leonino da Fonseca, bairros da zona oeste da cidade.

Leia mais notícias da editoria de Política 

Alisson Sampaio que estava em outra atividade no momento da entrega ressaltou na tribuna da Câmara de Vereadores, na sessão do dia 25, que o equipamento irá beneficiar os produtores rurais de Rosário do Sul. “O prefeito municipal tem dado atenção aos pleitos que levamos e como vereador de oposição estou aqui para cobrar, reivindicar e também ajudar”, explicou. Alisson também anunciou que em breve Rosário também será contemplado com uma retroescavadeira, através de uma emenda do Deputado Federal progressista Jerônimo Goergen (PP), a qual irá auxiliar o Campo Seco. Está prevista a entrega em 2022 de um veículo 0 km para a Secretaria de Saúde, através de emenda ao orçamento estadual do deputado Ernani Polo (PP).

Foto em destaque: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top