Você Está
Início > Notícias > Geral > Palestra abordará segredos de sucesso para empreendedores em Rosário do Sul

Palestra abordará segredos de sucesso para empreendedores em Rosário do Sul

Na próxima semana, dia 29 de junho, quinta-feira, o Centro Empresarial de Rosário do Sul oferece aos associados e interessados mais uma grande palestra. A assunto é direcionado para gestores de Empresas, empreendedores, profissionais liberais, políticos, gestores de saúde e educadores, entre outros.

A palestra acontece no dia 29, às 19h30, no Salão do CER. Os temas serão ministrados pela diretora Eliete Palma, da Dale Carnegie – empresa em âmbito mundial de desenvolvimento de competências e habilidades profissionais. Ela falará sobre o “Segredo de Sucesso dos Profissionais de Alta Performance”, abordando os tópicos “Por que atingir melhores níveis de performance”, “Identificar as áreas propulsoras do sucesso” e “Perceber oportunidades de mudanças na vida pessoal e profissional. O ingresso para a entrada será 1kg de alimento não perecível.

O evento faz parte do Ciclo de Educação Continuada “Conhecer”, e os participantes interessados ganham certificado. Mais informações podem ser obtidas pelo (55) 3231.1603.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top