Você Está
Início > Notícias > Geral > Palestra com foco em alta performance reúne comunidade no Centro Empresarial de Rosário do Sul

Palestra com foco em alta performance reúne comunidade no Centro Empresarial de Rosário do Sul

O salão do Centro Empresarial de Rosário do Sul (CER) recebeu cerca de 150 pessoas na última quinta-feira (29). O público prestigiou a palestra “Segredo de Sucesso dos Profissionais de Alta Performance”. O assuntou reuniu gestores de empresas, empreendedores, profissionais liberais e educadores interessados em ampliar seus conhecimentos. A palestra foi ministrada pela diretora da Dale Carnegie, Eliete Palma. A empresa é referência mundial em desenvolvimento de competências e habilidades profissionais.

Durante a explanação, Palma focou em cinco características necessárias para o êxito: autoconfiança, habilidades com pessoas, habilidade de comunicação, habilidade de liderança e redução de estresse e preocupações. As potencialidades foram apresentadas por meio de temas como, “Por que atingir melhores níveis de performance”, “Identificar as áreas propulsoras do sucesso” e “Perceber oportunidades de mudanças na vida pessoal e profissional”. O encontro teve dinâmicas e interação com a plateia.

O ingresso foi um quilo de alimento não perecível. Os mais de 100 quilos de donativos arrecadados serão encaminhados para uma entidade beneficente ainda não definida.

O evento fez parte do Ciclo de Educação Continuada “Conhecer”, e os participantes interessados receberam certificado ao final.

Fotos: Paulo Eliézer & Andressa Izaguirry – Fotografias

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top