Você Está
Início > Notícias > Esporte > Parceria do Vôlei vence 1º Torneio Feminino PDV

Parceria do Vôlei vence 1º Torneio Feminino PDV

A equipe anfitriã e organizadora Parceria do Vôlei (PDV) foi a grande campeã do 1º Torneio de Vôlei Feminino PDV, realizado no último dia 3, no Ginásio Ervilhão, em Rosário do Sul. Seis equipes de Rosário, Santa Maria e de Alegrete participaram do certame, que teve jogos durante todo o dia e ainda premiou os destaques individuais da competição.

Participaram o Vôlei Feminino Alegrete, Unidas do Vôlei Santa Maria, Parceria do Vôlei, Fênix Rosário do Sul, Municipal Rosário do Sul e União Vôlei Rosário. A grande final foi melhor para a equipe que organizou a competição. O time do PDV, treinado pelo gabrielense Edjor Borges “Jojô”, bateu o Fênix Rosário do Sul por 2 sets a 1, com parciais de 21 x 10, 14 x 21 e 15x 10 em equilibradíssima partida. O terceiro lugar foi da equipe Municipal Rosário do Sul.

Além de premiar as três melhores equipes, o torneio feminino fez destaques individuais, tendo como melhor atacante Cristiane Antunes (Fênix), melhor levantadora Lígia Zaltron (PDV) e melhor defesa Chaiane Castro (Municipal).

A equipe Parceria do Vôlei (PDV) fez doação do dinheiro arrecadado com a taxa de inscrição para a Escola Estadual de Ensino Médio Plácido de Castro pelo empréstimo do ginásio. O educandário também foi responsável pela iniciação no esporte de muitas das atletas participantes.

Reportagem e fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação / PDV

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top