Você Está
Início > Notícias > Esporte > Parceria do Vôlei conquista prêmio em Uruguaiana

Parceria do Vôlei conquista prêmio em Uruguaiana

A equipe rosariense Parceria do Vôlei (PDV) participou da etapa oficial da Liga Gaúcha de Vôlei, 4ª região, no segundo torneio aberto SESV. O certame ocorreu neste domingo (19) no Ginásio Elisa Valls, em Uruguaiana. O time masculino venceu a fase de grupos e foi vice-campeão.

O time disputou o título masculino com outras seis equipes, vencendo a fase de grupos. Na semifinal ganhou do Barraca Vôlei, da Argentina, com parciais de 21 a 19, 21 a 16 e 15 a 13. A final foi contra o time São Francisco, também da Argentina, quando o PDV perdeu por dois sets a um, ficando como vice-campeão do certame.

O resultado deixou a equipe garantida na final da Liga Gaúcha de Vôlei. Além disso, também deu o direito a Rosário sediar uma das etapas da final, que ocorrerá em agosto.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Em 2018 o representante da região no naipe feminino foi também o PDV, que terminou as finais estaduais em quarto lugar. Agora, com o time masculino, o objetivo é ficar entre os oito melhores do RS na final da liga.

O time do PDV foi formado por Denion Munhoz, Alejandro Techeira, Fernando Migorena, Hailton Lima, Geraldo Santos, Cássio Coelho e Maximiliano Vieira.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top