Você Está
Início > Notícias > Patamo prende homem por tráfico de drogas

Patamo prende homem por tráfico de drogas

Um homem foi preso por tráfico na noite de quarta-feira (28) em Rosário do Sul. Drogas, munições, uma espingarda e dinheiro foram apreendidos. A Tático Móvel da Brigada Militar realizou a ocorrência.

Às 22h, a Patrulha Tático Móvel (Patamo) da Brigada Militar recebeu uma denúncia de que um indivíduo de 36 anos estaria efetuando disparos de arma de fogo na chamada rua “J”, que divide os bairros Jorge Arigony com Jardim Paraíso nas proximidades dos trilhos da linha férrea.

Leia mais notícias da editoria Polícia

No local, a BM visualizou o morador e outro homem, sendo que o morador tentou fugir mas foi preso. Foram encontradas dez pedras de crack e uma porção de maconha, bem como nove munições intactas calibre 22 e uma espingarda de ar comprimido e R$829,15 em espécie. Simultaneamente foi abordado o outro homem sendo que com este foram encontradas pedras de crack.

As partes foram encaminhadas para a Polícia Civil da cidade com material apreendido, sendo lá determinado pela autoridade policial o auto de prisão em flagrante por tráfico e o homem de 36 anos encaminhado para o Presídio Estadual.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top