Você Está
Início > Notícias > Destaque > Patrulha Rural apreende armas e mais de 400 munições no interior de Rosário do Sul

Patrulha Rural apreende armas e mais de 400 munições no interior de Rosário do Sul

Após denúncia anônima, a Brigada Militar abordou, na quinta-feira passada (06), uma camioneta com reboque e um barco na região conhecida como “Olhos D’Água” no Campo Seco, localizado no 5º distrito de Rosário do Sul. Na revista do veículo, dirigido por um idoso de 71 anos, foram encontradas três armas, 410 munições intactas e mais de mil metros de rede de pesca. O motorista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e responderá ao processo em liberdade.

Por volta das 16h30min de quinta-feira, a Patrulha Rural/Patrulha Tático Móvel (Patamo) foi averiguar a denúncia anônima. No local, eles abordaram a camioneta que transportava um reboque e um barco de alumínio de cinco metros. O homem, natural de Restinga Seca e morador de Rosário do Sul, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.  Lá, a autoridade policial determinou a restituição do barco, do reboque e de dois faroletes. Já a camioneta foi recolhida ao depósito do Detran por estar com o licenciamento vencido.

Os demais objetos foram apreendidos, sendo eles: uma espingarda Benelli calibre .12, duas espingardas Marlin calibre .22, 68 munições intactas calibre .12, 341 munições intactas calibre .22, uma munição intacta calibre .36 e um estojo deflagrado calibre .22, quatro choques para acoplar no cano da espingarda calibre .12, uma chave para choque, 1.000 metros de rede para pesca, uma faca artesanal de 30cm e duas facas de 15cm.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Rural / Patamo / BM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top