Você Está
Início > Notícias > Pedestre é atingido por ônibus escolar do município

Pedestre é atingido por ônibus escolar do município

Um acidente deixou um homem de 53 anos ferido na manhã de sexta-feira (17), na rua Rio Branco, divisa dos bairros Rocha e Monte. O caso envolveu um ônibus escolar pertencente à Prefeitura da cidade.

Por volta de 7h30 da manhã, a Brigada Militar (BM) foi informada do ocorrido pelo motorista e autor do acidente, um homem de 32 anos. Ele relatou que, quando dirigia o ônibus da Prefeitura, que transportava alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), acabou atingindo o pedestre.

No local, esquina da Rua Itaqui com Rio Branco, um colega do motorista, também funcionário da Prefeitura, ficou com a vítima aguardando o atendimento da BM, enquanto o outro deixava as crianças portadoras de necessidades especiais na escola.

O ferido apresentava lesão na testa, cabeça e teve seus óculos quebrados. O motorista foi convocado para apresentar sua versão do acidente, enquanto a vítima foi encaminhada pela própria guarnição da BM até o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, onde foi atendido e liberado. O caso também foi registrado na Delegacia de Polícia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top