Você Está
Início > Notícias > Destaque > Polícia Civil prende mais um suspeito de homicídio no bairro Primavera

Polícia Civil prende mais um suspeito de homicídio no bairro Primavera

Agentes do setor de investigação da Polícia Civil de Rosário do Sul realizaram, no início da tarde desta segunda-feira (11), o cumprimento do mandado de prisão preventiva contra o terceiro investigado no homicídio de Daniel Gomes Menezes, de 30 anos, ocorrido na madrugada de 11 de abril.  O foragido foi encaminhado ao Presídio Estadual.

Conforme a Polícia Civil, a prisão ocorreu por volta das 14h e contra o homem de 27 anos havia um mandado de prisão preventiva expedida pela 1ª Vara do Poder Judiciário local. Após as diligências e registro da prisão, ele foi recolhido ao Presídio Estadual.

Leia mais notícias da editoria Polícia

No dia 22 de abril, a Polícia Civil já havia cumprido a prisão preventiva de outros dois investigados pelo mesmo crime, um homem de 23 anos e uma mulher de 18 anos, que também foram encaminhados ao Presídio Estadual.

Daniel foi morto com vários golpes de faca na madrugada de 11 de abril na rua Das Flores, bairro Primavera. Ele estava acompanhado de outro homem que também foi esfaqueado, mas sobreviveu e ficou internado na UTI do hospital da cidade. A equipe da DPPA de Rosário do Sul, coordenada pelo delegado Fábio Miguez, realizou as investigações e chegou aos suspeitos que tiveram as prisões preventivas decretadas pela justiça.

Saiba mais

Em 2020 ocorreram três homicídios em Rosário do Sul. O mais recente ocorreu na noite de 13 de abril quando um homem de 46 anos foi espancado até a morte no bairro Tenente Bandeira por quatro irmãos. Os acusados foram recolhidos ao presídio estadual também no mês passado.

Foto: Julio Lemos / Arquivo / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top