Você Está
Início > Notícias > Destaque > Polícia Civil prende quatro pessoas na Operação Capadócia

Polícia Civil prende quatro pessoas na Operação Capadócia

A Polícia Civil deflagrou nesta quinta-feira (15), a Operação Capadócia, que resultou na prisão de quatro pessoas que foram recolhidas ao Presídio Estadual de Rosário do Sul. O cumprimento dos mandados judiciais refere-se a crimes distintos, sendo dois por tentativa de homicídio doloso, um por tráfico e outro, prisão preventiva por violência doméstica.

O caso mais grave envolve uma tentativa de homicídio contra um homem de 43 anos, ocorrido na madrugada de 19 de fevereiro. O crime resultou na prisão de dois dos três envolvidos, durante a Operação Capadócia.

Uma mulher de 41 anos e um homem de 52, foram recolhidos ao presídio por co-participação no caso. A mulher estaria acompanhando o autor do crime, de 33 anos, e o homem teria segurado o alvo enquanto o homem esfaqueava a vítima, que foi socorrida e recebeu tratamento no Hospital de Caridade Nossa senhora Auxiliadora (HCNSA). A acusada foi detida às 18h, próximo ao hospital; já o homem, foi preso às 20h15 no bairro Vila Nova.

O terceiro preso na mesma operação foi um homem de 45 anos, contra o qual havia um pedido de prisão por sentença definitiva relacionada a crime de violência doméstica, na Lei Maria da Penha. A prisão ocorreu às 17h20 na rua Voluntários da Pátria, próximo ao hospital.

A quarta prisão da Operação Capadócia aconteceu na rua Marechal Floriano Peixoto, bairro Rio Branco. O homem de 41 anos, conhecido como “Castelhano”, natural do Uruguai, recebeu mandado de prisão por crime relacionado ao tráfico de drogas. Ele também foi recolhido ao presídio onde ficará a disposição da justiça.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Polícia Civil / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top