Você Está
Início > Notícias > Brigada Militar registrou dois acidentes com lesões no centro da cidade

Brigada Militar registrou dois acidentes com lesões no centro da cidade

Duas ocorrências envolvendo lesão corporal culposa em acidentes de trânsito foram atendidas pela Brigada Militar e registradas no sistema integrado de ocorrências na última semana, em Rosário do Sul. Ambas as situações deixaram duas pessoas feridas.

Os fatos ocorreram no dia 28 de fevereiro, sendo um pela manhã e outro à noite. O primeiro deles envolveu duas motocicletas no cruzamento entre as ruas General Canabarro e Andradas.

Às 8h15 da manhã, uma guarnição da BM foi até local, onde um dos participantes, homem de 53 anos, informou que quando parou no semáforo dando sinal que dobraria à esquerda, outra moto bateu na traseira da sua. O outro motociclista, de 43 anos, que é moto-taxista, disse que a moto do primeiro homem cortou a sua frente, vindo as duas a colidir. Ele ficou lesionado nos dois joelhos, cotovelo direito e mão esquerda com escoriações. As duas motos tiveram danos materiais.

Idoso foi atropelado na esquina da João Brasil com a Rio Branco

A outra ocorrência, um atropelamento, ocorreu às 21h15 na rua João Brasil, esquina com a Barão do Rio Branco. A vítima, um idoso de 75 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora.

Conforme a versão da motorista, uma mulher de 61 anos, quando a sinaleira ficou verde, ela não viu a vítima, avançou e acabou causando o atropelamento. O caso foi registrado como lesão corporal culposa – em que não há intenção.

Reportagem e fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top