Você Está
Início > Notícias > Cidade > Prazo para inscrições de oficineiros do município encerra nesta quinta-feira

Prazo para inscrições de oficineiros do município encerra nesta quinta-feira

A Prefeitura de Rosário do Sul lançou edital para contratação de oficineiros no município. Ao total são 24 vagas. O salário varia de R$ 350,00 até R$1.049,20. O Chamamento Público foi publicado na última sexta-feira, 30 de junho, e divulgado na página oficial da Prefeitura nas redes sociais na segunda-feira (03). As inscrições e entrega de documentação vão até essa quinta-feira (06). As vagas são para educador social, educador social de artesanato, educador físico social, educadora social de gastronomia, oficineiro de Jutsu e oficineiro de beleza.

O trabalho será veiculado as demandas das Secretarias Municipais de Saúde e Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social. Os interessados em realizar o credenciamento devem ter, no mínimo, 18 anos. É necessário apresentar os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade;
cópia do CPF; cópia de currículo Vitae ou Lattes; comprovação de habilidade no ofício do trabalho com artesanato.

Também são pré-requisitos: experiência em atividades com grupos de projetos sociais, comprovada por meio de atestado. Oficineiros educadores devem apresentar diploma ou certificado comprobatório da respectiva formação (de acordo com as normas do MEC).

A documentação deverá ser entregue na Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Amaro Souto, 2718) aos oficineiros referentes à pasta. Já aos oficineiros ligados à Secretaria Municipal da Saúde, a documentação deve ser entregue no Departamento de Licitações e Contratos (Amaro Souto, 2203).

Outras informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Saúde ou pelo (55) 3231-3067/1018, e na Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência ou pelo (55) 3231-7340. O edital pode ser conferido aqui, no Facebook da Prefeitura Municipal ou no site www.prefeituraderosario.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top