Você Está
Início > Notícias > Destaque > Casal é preso durante arrombamento de loja no centro da cidade

Casal é preso durante arrombamento de loja no centro da cidade

Um casal foi preso em flagrante durante o furto arrombamento a um estabelecimento comercial, no centro de Rosário do Sul. Já conhecidos por delitos patrimoniais, eles foram detidos dentro da loja, na rua General Canabarro. O arrombamento ocorreu pelo teto, onde o homem teve acesso ao interior do prédio.

Conforme o boletim de ocorrência policial, às 0h10 da madrugada da segunda-feira (30), a Brigada Militar foi acionada via 190, por vizinhos que escutaram barulho no telhado do local. Uma guarnição foi até o imóvel e flagrou a mulher, de 21 anos, em cima do prédio. Os PMs localizaram também o homem, de 27 anos, que já estava dentro do forro, no exato momento em que ele se movimentou e acabou caindo no interior da loja, que estava totalmente revirada.

Ao verificar o local, os policiais constataram que eles entraram pela cobertura, onde haviam latas de zinco levantadas e arrancadas. Um pedaço do forro já tinha sido destruído, brecha por onde o homem alcançava os objetos para a acusada, que ficou no teto. Do lado de fora do estabelecimento comercial, uma sacola estava repleta com produtos retirados da loja. Além disso, joias e dinheiro foram encontradas com o homem.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Os dois foram encaminhados para a Polícia Civil da cidade, onde foi feito o auto de prisão em flagrante delito (APFD) por furto arrombamento a estabelecimento comercial. Os objetos e o dinheiro restituídos à vítima, homem de 20 anos, que compareceu na Delegacia de Polícia.

O homem e a mulher, que são moradores da zona oeste da cidade, foram recolhidos ao Presídio Estadual de Rosário do Sul, onde ficarão a disposição da justiça.

Itens furtados de loja:

  • 1 Chapinha Nanu Titanius

  • 91 batons

  • 27 lápis de olho

  • 16 anéis variados

  • 1 bolsa feminina

  • 6 calças jeans femininas

  • R$ 140,60 em dinheiro

  • 1 bombonier de vidro

Outra loja no centro sofreu tentativa de furto arrombamento

Na data anterior, porém na mesma noite do furto arrombamento do estabelecimento comercial na rua General Canabarro, outra loja no centro da cidade também foi alvo de ladrões. O caso foi registrado na última terça-feira (31).

Segundo a gerente do estabelecimento comercial, por volta de 23h30 da noite de domingo (29), sofreu uma tentativa de arrombamento. No imóvel, que fica na rua Barão do Rio Branco, uma janela dos fundos foi arrombada e um vidro foi quebrado. No entanto, não foi constatada falta de nenhum item da loja. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

Fotos: Reprodução / Facebook
Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top