Você Está
Início > Notícias > Destaque > Preso suspeito de tentativa de homicídio no centro de Rosário do Sul

Preso suspeito de tentativa de homicídio no centro de Rosário do Sul

A Polícia Civil prendeu preventivamente nesta sexta-feira o suspeito de tentativa de homicídio praticada no dia 8, em Rosário do Sul.

Na ocasião, ele foi preso em flagrante após ter agredido a vítima com golpes de faca. O homem, de 50 anos, agrediu o outro envolvido, de 49, no domingo, 08, em frente a um bar com grande movimentação de pessoas, na Rua Voluntários da Pátria, centro da cidade. Na oportunidade, ele alegou legítima defesa. Diante da ausência de imagens de câmeras e testemunhas, o suspeito foi solto, sendo aplicadas medidas cautelares diversas da prisão pelo Poder Judiciário.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

Durante o inquérito policial, no entanto, verificou-se que o investigado teria premeditado o crime e, armado de facão, atacou a vítima, seu desafeto, de surpresa, desferindo-lhe diversos golpes na cabeça e braços. O ataque teria cessado apenas com a intervenção de testemunhas.

Após representação da autoridade policial, o Poder Judiciário deferiu a prisão do suspeito, que possui diversos antecedentes policiais, envolvendo porte de arma de fogo e arma branca. O preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul.

Entenda o caso

Por volta da meia noite do dia 9, segunda-feira, a Brigada Militar foi chamada no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde havia dado entrada um homem com diversos cortes de faca. O suposto autor dos golpes também tinha sido atendido na casa de saúde.

Assim, o suspeito foi preso por tentativa de homicídio. Revistado, foi encontrado com o mesmo o facão que teria sido usado no crime. Na ocasião, a vítima seguiu hospitalizada e posteriormente foi liberada, enquanto o autor das facadas foi recolhido ao presídio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top