Você Está
Início > Notícias > Destaque > PRF atende acidente com óbito em Rosário do Sul

PRF atende acidente com óbito em Rosário do Sul

Acidente deixou uma vítima fatal e duas com lesões leves no km 468 da BR 290, em Rosário do Sul, por volta das 8h30 desta sexta (28).

A Polícia Rodoviária Federal atendeu o acidente do tipo colisão frontal envolvendo dois veículos, aproximadamente 12 km da entrada de Rosário do Sul. Uma pessoa faleceu no local, outras duas foram socorridas com lesões leves para o HPS de Rosário do Sul.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

Os veículos envolvidos são uma van Fiat Ducato com placas de Canoas e um Corolla, com placas de Rosário do Sul. A passageira do Corolla faleceu no local, ela tinha 58 anos e era natural de Jaguarão.

As causas do acidente ainda estão sendo averiguadas, porém informações dão conta de um terceiro veículo envolvido que ao tentar realizar uma ultrapassagem ocasionou o acidente. Este veículo evadiu-se do local.

Equipes dos Bombeiros e SAMU apoiaram no atendimento no local. O trânsito já está fluindo normalmente no local, pois já foi finalizado os trabalhos de perícia, de remoção do corpo e dos veículos.

ATUALIZAÇÃO: Lorena Nieto Lopes Andreazza, de 58 anos, foi identificada como a vítima fatal do acidente. O velório acontecerá na sala B da Funerária Angelus, a partir das 19h, na Voluntários da Pátria, 2176. O sepultamento está inicialmente marcado para sábado, 29/4, às 14h, no Cemitério São Sebastião. Nossos sentimentos a familiares e amigos.

Foto em destaque: Divulgação/PRF

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top