Você Está
Início > Notícias > Destaque > Brigada Militar efetua prisão por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Brigada Militar efetua prisão por tráfico de drogas em Rosário do Sul

A Patrulha Tático Móvel (PATAMO) da Brigada Militar, realizou a prisão em flagrante de um homem acusado de tráfico de drogas e identificou dois usuários, na noite da quinta-feira (28), em um imóvel no bairro Jorge Arigony, região sudoeste da cidade. Grande quantidade de crack e cocaína foram apreendidos, além de dinheiro, celulares e um caderno de anotações.

A PATAMO realizava patrulhamento na rua São Francisco, quando observou um usuário entrando no imóvel que seria um ponto de venda de drogas. Os policiais viram quando o homem foi até lateral da porta e comprou a droga do acusado. O usuário foi identificado como homem de 29 anos e flagrado escondendo uma pedra de crack na boca.

Prisão ocorreu no bairro Jorge Arigony, zona sudoeste da cidade

Os policiais foram a casa e identificaram o traficante, homem de 35 anos, já com passagens pelo mesmo crime. Ele estava com 46 pedras de crack e sete trouxas de cocaína, além de uma quantidade de dinheiro, pesos argentinos e um dólar. Com ele, foi apreendido também um celular e um caderno de anotações. Durante o flagrante, outro homem de 34 anos, que estava no interior do imóvel, alegou que seria usuário de drogas.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Os acusados e os objetos apreendidos foram apresentados pela Brigada na Polícia Civil, onde foi feito o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD). O homem acusado de tráfico de drogas foi recolhido ao presídio estadual, onde permanecerá à disposição da justiça. Os dois usuários entraram como testemunhas e após o registro foram liberados.

Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top