Você Está
Início > Notícias > Cidade > Procon divulga principais reclamações dos rosarienses em 2018

Procon divulga principais reclamações dos rosarienses em 2018

O Procon de Rosário do Sul divulgou o balanço de atendimentos realizados pelo órgão em 2018 na cidade. De acordo com o documento, o total de atendimentos cresceu em relação ao ano anterior: foram 926 casos em 2018 e 840 em 2017.

O maior número de reclamações se referia à telefonia, internet, tv por assinatura, cancelamentos, esclarecimentos sobre planos, faturas, pacotes e contratos, totalizando 359 casos. O índice alcançou o percentual de 38,76% dos atendimentos no Procon.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Em segundo lugar, com 300 atendimentos, eram assuntos relacionados a bancos, empréstimos, consignados, cartões de crédito e acordos de dívidas contraídas através de operações bancárias. As reclamações alcançaram 32,39% dos casos. Em 2017, a busca por solução de problemas com bancos, estava em terceiro lugar entre as mais procuradas na entidade.

Reclamações relacionadas a compras em loja físicas e online, prestação de serviços de energia elétrica e outros, chegaram a 267 ocorrências no ano passado, um total de 28,83% dos atendimentos.

Foto: Imagem Ilustrativa / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top