Você Está
Início > Notícias > Cidade > Residencial Solar Areias Brancas é lançado oficialmente

Residencial Solar Areias Brancas é lançado oficialmente

O residencial Solar Areias Brancas já é realidade em Rosário do Sul. A Abb Incorporadora Ltda está em plenas negociações do empreendimento. O lançamento do condomínio aconteceu no último dia 24, em ocasião destinada a corretores e convidados.

Já no dia 25, autoridades, empresários e formadores de opinião foram convidados a conhecerem a iniciativa. O evento aconteceu no plantão de vendas da empresa.

Conforme a gestora de vendas da Incorporadora, Cleusa Alves, no primeiro encontro, os corretores receberam um treinamento voltado às ferramentas digitais. “Foi um treinamento de duas horas. Depois recebemos os convidados deles com coquetel, champagne e fogos de artifícios. Ao todo, cerca de 150 pessoas participaram”, afirmou Cleusa.

O segundo encontro reuniu 180 pessoas entre autoridades, empresários e formadores de opinião. Eduardo Tebaldi, sócio da Incorporadora Young Empreendimentos, de Alegrete, esteve presente. Em entrevista à Gazeta, ele relatou suas primeiras impressões com o produto. “É um grande projeto para Rosário. Algo totalmente inovador, que mostra a modernização e novos conceitos de urbanismo e de moradia para o interior do estado”, salientou.

Eventos reuniram cerca de 300 pessoas nos dois dias. Foto: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário

O presidente do Legislativo, Elisandro Paz “Piruca” (PP), também prestigiou o lançamento do residencial. Ele declarou sua satisfação em ver Rosário receber um empreendimento deste porte. “Fico muito feliz que esse empreendimento escolheu Rosário do Sul como uma oportunidade de negócio. E também uma oportunidade à população em adquirir um apartamento, sua casa própria”, afirmou.

Paz salientou que o Poder Legislativo fez parte desse investimento. Ele lembrou que a Casa agilizou, junto ao Poder Executivo, os processos de regularização da área do terreno. “Nós [vereadores] temos o reconhecimento que estaremos gerando emprego, porque essa empresa vai empregar em torno de 150 pessoas, além de girar a economia do nosso município”, finalizou Paz.

Leia mais notícias da editoria de Geral

A esposa do proprietário, Natalia Bilhalva, explicou que a empresa realizou uma pesquisa de mercado para implementar o empreendimento na cidade. “Com as pesquisas, nós pudemos perceber que o pessoal está com sede desse empreendimento e que precisa disso aqui, porque não tem”, disse. Além disso, Natalia definiu o projeto como democrático, devido às possibilidades de pagamentos. “Todas as pessoas podem comprar, não é um empreendimento discriminatório. Eles têm de todos os valores e todas as condições de pagamento, então é bem democrático”, salientou.

Conforme Cleusa, os negócios concretizados já ultrapassam o número de 50, apenas nos três primeiros dias desde o lançamento. “Sucesso total e excelente receptividade dos rosarienses”, salienta. O plantão de vendas funciona durante a semana sem fechar ao meio dia. Ele está localizado na Avenida Coronel Sabino de Araújo, nº 539.

Reportagem e fotos: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top