Você Está
Início > Notícias > Cidade > Rhayssa Schaf é a Rainha da Praia das Areias Brancas 2018

Rhayssa Schaf é a Rainha da Praia das Areias Brancas 2018

Com 17 candidatas e a Praia das Areias Brancas lotada, o início da noite do último domingo (04) foi marcado pela realização da 45ª edição do Rainha da Praia das Areias Brancas. A jovem Rhayssa Schaf foi coroada Rainha da Praia 2018.

O concurso que estava previsto para acontecer no último dia 28 foi transferido para o dia 4 devido às previsões de chuva para aquele final de semana. Neste domingo, o sol brilhou iluminando ainda mais as concorrentes, que abriram o evento em um desfile coletivo e logo trocaram o figurino para o desfile individual.

A corte de Rhayssa conta também com Stefani Teixeira, que foi eleita Primeira Princesa, e Laura Menezes como Segunda Princesa. Além delas, Andressa Gaspar foi escolhida Simpatia.

A vencedora contou à Gazeta que ganhar o Rainha da Praia já era um sonho antigo e que pretende seguir carreira. “Realizar esse sonho foi incrível pra mim, estou muito honrada e vou representar com muito gosto. Quero seguir nesta carreira, quero tentar, faz muito tempo que luto por isso”, declarou Rhayssa.

Além das candidatas que abrilhantaram o palco da praia, o público pode se divertir nos shows de intervalo e de encerramento do evento ao som das duas Escolas de Samba que desfilarão na Praça Borges de Medeiros neste Carnaval. As Escolas Embaixadores do Ritmo e Bambas da Orgia apresentaram os sambas-enredo deste ano 2018.

Em paralelo ao Rainha da Praia, a fotógrafa Bibiana Flores realizou em sua página no Facebook o Concurso “A Popular nas Redes Sociais”. A vencedora foi Laura Menezes, que teve a foto mais curtida entre as 17 candidatas.

 

Reportagem: Rhayza Moreira / Gazeta de Rosário
Fotos: Renato Moraes / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top