Você Está
Início > Notícias > Esporte > Ricardinho cumpre suspensão e volta a atuar pelo Ceará

Ricardinho cumpre suspensão e volta a atuar pelo Ceará

Depois de cumprir suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo, o meia rosariense Ricardinho voltou a atuar pelo Ceará, pela Série B do Brasileirão. O clube alvinegro enfrentou o ABC no sábado (05), pela 19ª rodada do campeonato, na casa do adversário, no Rio Grande do Norte.

Ricardinho cumpriu a suspensão automática no jogo contra o Criciúma, na última terça-feira (1º). A partida, disputada na Arena Castelão, terminou em 3 a 1 para o “vozão”. Em entrevista à Gazeta, o atleta se mostrou otimista. “Estava suspenso pelo terceiro amarelo. Minha expectativa é de nos mantermos no G4, fazer um excelente jogo e conseguir a terceira vitória seguida”, declarou o meia, referindo-se ao jogo disputado neste sábado (5), contra o ABC.

As expectativas do jogador rosariense se confirmaram. O Ceará derrotou o ABC no Estádio do Frasqueirão, no RN, com gol do atacante Arthur, aos 30 minutos do segundo tempo. Com o resultado o clube subiu na tabela e agora ocupa a terceira colocação.

Ricardinho começou a partida como reserva e entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, substituindo o atacante Lelê.

No próximo sábado (12), o Ceará enfrenta o CRB, novamente pela Série B do Campeonato Brasileiro, em casa, na Arena Castelão, às 16h30.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Israel Simonton / CearaSC.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top