Você Está
Início > Notícias > Rocam atende ocorrências envolvendo direção perigosa

Rocam atende ocorrências envolvendo direção perigosa

Dois casos de direção perigosa envolvendo motociclistas, um deles menor de idade, foram atendidas no final de semana pela guarnição de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motos (Rocam) em Rosário do Sul. Os veículos foram recolhidos ao depósito credenciado do Detran.

Menor infrator de 17 anos foi identificado após fugir em uma outra Honda, no centro da cidade

O primeiro deles envolveu um homem que desobedeceu ordens de abordagem e fugiu em alta velocidade no centro da cidade. Conforme o registro, às 17h30 de sexta-feira (5), os policias da Rocam avistaram uma moto que estava com a placa levantada e dobrada sem a devida visibilidade, trafegando na rua General Canabarro. Na tentativa de abordagem, o piloto desobedeceu a ordem para parada. Ele fugiu em alta velocidade por diversas quadras. A abordagem somente foi realizada na Avenida Coronel Sabino de Araújo, bairro Planalto, zona oeste da cidade. O homem de 25 anos foi identificado, sendo constatado que a motocicleta estava com licenciamento vencido e o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), crimes pelos quais irá responder na justiça. A moto Honda 150 FAN foi recolhida e o piloto encaminhado para a Polícia Civil onde foi feito o registro.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A segunda ocorrência envolvendo direção perigosa foi atendida pela na madrugada de domingo (7), no centro da cidade. Conforme o registro, os PMs realizavam patrulhamento quando avistaram uma Honda CG 150 FAN cujo motoqueiro fugiu da abordagem pela rua Voluntários da Pátria. Já na rua Bento Martins, ele dobrou a esquerda e acabou perdendo o controle do veículo e caindo ao chão. Ele foi identificado como menor de 17 anos, que ficou com escoriações mas preferiu não ser medicado. Já a motocicleta foi recolhida ao depósito do Detran.

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top