Você Está
Início > Notícias > Rosariense é morto em Caxias do Sul

Rosariense é morto em Caxias do Sul

O rosariense Ederson Batista Pinheiro Gomes, de 36 anos, foi morto a tiros no início da madrugada de terça-feira (26), no bairro Fátima, em Caxias do Sul. Ele foi atingido pelos disparos quando chegava à casa de Ederson Varela dos Santos, também de 36 anos, que também foi executado.

Ederson Batista Pinheiro Gomes, de 36 anos, foi morto em Caxias do Sul

Gomes e Santos teriam sido abordados por desconhecidos que estavam em um Onix, de cor prata. No local, foram encontradas duas cápsulas usadas e mais duas intactas, de arma calibre 9mm.

Ederson Varela dos Santos cumpria prisão domiciliar e tinha antecedentes por roubo e associação criminosa. Ele tinha sido condenado a 43 anos de prisão. Já o rosariense Ederson Gomes, possuía passagens e chegou a ser preso preventivamente quando era investigado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava em liberdade desde agosto de 2014.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme informações da Rádio Caxias, este foi o terceiro duplo homicídio ocorrido em Caxias do Sul somente este ano. Ao todo, 48 pessoas foram vítimas de homicídios na cidade em 2018.

O rosariense morava com familiares na serra gaúcha. Ele foi velado na capela mortuária do Bairro Fátima e o seu sepultamento ocorreu no Cemitério Público Municipal Rosário II, em Caxias do Sul, às 11h desta quarta-feira (27).

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top