Você Está
Início > Notícias > Cidade > Rosariense estará no Galpão Crioulo deste domingo

Rosariense estará no Galpão Crioulo deste domingo

Neste domingo (4) os rosarienses estarão ligados na televisão para assistir ao programa Galpão Crioulo, isso porque o rosariense Jorge Prado, conhecido como “Magrão”, estará ao lado de Ênio Medeiros em um bate-papo com Neto Fagundes e Analise Severo.

A reportagem entrou em contato com Magrão, que contou que a participação ocorre, pois ele toca com o cantor Ênio Medeiros, o qual foi convidado para falar sobre seus 25 anos de carreira.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Esta não é a primeira vez que Prado aparece na telinha. Há cerca de 10 anos ele esteve no Galpão Crioulo em uma homenagem ao Dia das Crianças com dois rosarienses, Leonardo Costa e Lucas Sobreira. “É sempre legal participar. O Galpão Crioulo é uma janela que se abre para divulgação, principalmente na música regional”, disse Magrão. Ele também já participou de outros programas tradicionalistas como o Cheiro de Galpão, que passava na Band, com o apresentador já falecido Volmir Martins.

O músico convida os rosarienses a assistirem ao Galpão Crioulo, que começa às 6h20. Também estará presente, entre outras atrações, o grupo Garotos de Ouro.

Magrão, Neto Fagundes, Leonardo Costa, Nico Fagundes e Lucas Sobreira. Foto: Jorge Prado / Arquivo / Divulgação

Foto em destaque: Facebook Jorge Prado / Reprodução

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top