Você Está
Início > Notícias > Destaque > Rosarienses avaliam início da Divisão de Acesso

Rosarienses avaliam início da Divisão de Acesso

Dois jogadores profissionais de futebol naturais de Rosário do Sul, Dionatan Garcia “Nenê” e Ari Moura, contaram à Gazeta de Rosário suas primeiras impressões sobre a Divisão de Acesso 2017, em que participam mais uma vez. A competição, que teve início neste mês de março, possui 16 times participantes, distribuídos em dois grupos de oito. Na fase classificatória, os quatro melhores de cada grupo passam para a próxima fase.

O atacante Ari Moura – que jogou no ano passado pelo Veranópolis – faz sua temporada de estreia pelo São Luiz de Ijuí e avalia que sua chave tem times de alto nível. “Ganhamos na estreia e empatamos o segundo jogo, em zero a zero. Também ficou empatado o terceiro jogo fora contra o Tupi na última quarta (15), em 2 a 2. Conseguimos buscar ponto nos três jogos e isso que é o mais importante, contra times difíceis que irão incomodar no campeonato”, comentou Ari.

O São Luiz de Ijuí está no Grupo B e era o vice-líder com 4 pontos. Depois do jogo no meio da semana em Crissiumal, o time em que joga Ari irá receber em casa nesse domingo (19) o União Frederiquense.

Ari Moura (à esquerda) é atacante do São Luiz de Ijuí. Foto: Divulgação

Em mais uma temporada pelo Inter-SM, o zagueiro Dionatan Garcia, o “Nenê” (foto), vê o time em evolução. Atleta experiente e com passagens anteriores pelo clube, ele comenta a campanha até o momento: “Já foram três partidas: uma vitória, uma derrota e um empate. Viemos numa crescente boa e cada vez pegando mais ritmo de jogo”, explica.

No meio da semana, o Inter-SM vencia até os minutos finais, mas acabou cedendo o empate ao Santa Cruz, e ficou na quinta posição do Grupo A. No domingo (19), irá receber o São Gabriel em casa, no Estádio Presidente Vargas, às 17h.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top