Você Está
Início > Notícias > Esporte > Associação Rosário inicia neste mês preparação para o Estadual

Associação Rosário inicia neste mês preparação para o Estadual

A Associação Rosário de Esportes (ARE) inicia os preparativos para a sua 11ª temporada no Estadual de Juvenis. Este ano, a competição terá formato único, com 35 times divididos em seis chaves.

A base do time da ARE é a mesma de 2016, com jovens nascidos entre 2000 e 2001, e deverá se apresentar ainda neste mês de março para o início dos treinamentos. A equipe é presidida por Cafú Telles e tem como diretor de futebol Lissandro Gomes. O técnico é o professor Eviliano Madruga.

O primeiro adversário dos rosarienses será o EC São Gabriel, às 15h do dia 06 de maio, no Estádio Alcides Gonçalves Pereira, o “Centenário”, em partida válida pela disputa do Grupo B. Outras equipes deste chaveamento são o Grêmio Ibirubá, o Atlético de Carazinho e o Novo Horizonte de Santa Maria.

Lissandro Gomes avaliou as mudanças do campeonato como boas, tanto para os atletas como para a própria torcida rosariense: “Achei interessante. Em termos de despesas vamos ter duas viagens longas, mas em compensação duas próximas. Na questão esportiva, saiu um pouco dos mesmos adversários de todos os anos. Vai ser um atrativo a mais para os atletas e também para os torcedores. Se passarmos para a 2ª fase, já podemos ter os grandes clubes aqui”, avaliou.

Será a 11ª temporada consecutiva da ARE no Estadual de Juvenis. A equipe obteve seu melhor rendimento no ano de 2015, quando ficou com a 6ª posição entre os 20 times que competiam, atrás apenas dos grandes clubes do Estado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top