Você Está
Início > Notícias > Rosarienses participam de reunião com deputado Jerônimo Goergen

Rosarienses participam de reunião com deputado Jerônimo Goergen

Na última quarta-feira (10) o deputado Jerônimo Goergen (PP) promoveu um encontro virtual com autoridades rosarienses. Ao todo, foram trinta participantes.

A atividade, denominada Roteiro Virtual, deve início com representantes da cidade de Arroio do Meio e teve a sua segunda realização em Rosário do Sul. Entre os assuntos que foram debatidos estão o Plano Safra, o Funrural e sobre o crime de falsificação de medicamentos, que poderá ter a pena dobrada.

Leia mais notícias da editoria Política

Entre os participantes estavam o presidente do Sindicato Rural, Gilberto Schiling, o presidente do Centro Empresarial, Fernando Mahmud, o presidente do PP local, Artidor Benites, e o presidente da Associação dos Produtores Rurais do Campo Seco, Adriano Zamberlan. Também participaram os vereadores Cristiano Rodrigues e Elisandro Paz.

“Diante da impossibilidade de se fazer presente nos municípios, decidimos criar a figura dos roteiros virtuais, para aproximar nosso mandato das comunidades. Temos que seguir prestando contas e conversando com as lideranças regionais”, disse o deputado sobre a iniciativa em sua rede social.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top