Você Está
Início > Notícias > Cidade > Rosário do Sul poderá ter construção de 70 residências pelo Minha Casa, Minha Vida

Rosário do Sul poderá ter construção de 70 residências pelo Minha Casa, Minha Vida

O Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) recebe inscrições em Rosário do Sul para a construção e 70 casas. Os interessados devem ir até a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social para realizar o cadastro. As unidades habitacionais serão construídas em diversas regiões do município.

As casas serão construídas por uma cooperativa habitacional habilitada junto à Caixa Econômica Federal ainda nesse ano, segundo a Secretaria de Habitação.

Para realizar o cadastro é preciso atender as seguintes exigências: estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), possuir terreno registrado no Cartório de Registro de Imóveis, cópias do CPF e RG e comprovantes de renda no valor de até R$1.800,00.

O valor da parcela será correspondente à 10% do salário do contemplado com a casa.

A secretária de Habitação, Catarina Vasconselos, salienta que “esse primeiro momento será fundamental para a concretização do programa no município pois, através de portaria do Governo Federal, o programa passou por algumas adequações e poderá beneficiar Rosário com mais construções de residências”.

A Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social fica na rua Amaro Souto, 2718. Para informações entre em contato pelo (55) 3231. 7043.

Reportagem: Natalia Apoitia / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top